Me and Myself

25/01/2012 13:57
Alguns de vocês devem se preguntar como tudo isso começou? Bom a ´paixão por vaidade e taus eu tenho desde pequinininha *-* no começo de 2011 começei a aprender sobre maquiagem e hoje estou aqui, ensinando pra vocês...e aprendendo também... não ou nenhuma expert,não sei muiita coisa ainda,mais praticamente TUDO eu aprendi na internet,posto os videos não só pra ensina-las a se maquiar mais para que todas possam se sentir mais lindas ainda do q já são... pois todas as meninas são princesas,mais muitas ainda não encontraram sua ''princesa interior'' hahaha*-*...Mais enfim dexa eu contar um pouquinho mais sobre mim...

Bom,me considero uma pessoa de personalidade forte, e tento levar isso para as makes , gosto de tudo diferente, não gosto de ser igual , pois o diferente é que faz a diferença no final! pois já ouviram alguém falar 'você não é normal' é ai que eu penso ainda bem hahahaha' ser igual,desoriginal,não ter personalidade? nada... o bom da vida é experimentar,viver,errar e aprender com os erros não ter medo de errar e nem do que os outros pensam de você!Ser pequeno,alto de mais,negro,branco,gordo,magro tanto faz , seja você que os outros vão começar a perceber a sua beleza e tudo de bom que você cativa,faça entrar por um ouvido e sair por outro... alguns exemplos de pessoas que adimiro muiiito pessoas maravilhosas que não ligam pra oq dizem .... Adele, uma contora gordiinha,que já sofreu bulling por isso mais é muiito feliz, ela tem uma voz DIVINA... maravilhosa e ela disse ' eu canto pra ouvir não para ver' , Demi Lovato minha DIVA  superou a bulimia e tá ai mais forte do que nunca , alem de ter uma voz aiiiii perfeiita, e não se deixou abater por ninguém que tentou lhe por pra baixo,a Miss Universo uma negra maravilhosa,que mesmo de cabelo preso ganhou de todas as outras competidoras, e concerteza todos que falam mal dela queriam ser igual...O Pelé o Rei do Futebol,simplismente o orgulho do futebol brasileiro!muiiitos exemplos , mais o melhor de tudo é você fazer a diferença e não para os outros pra vc mesmo,pois apenas quando vc se amar , outros começaram também! Bom esse é o meu ponto de vista da vida e por isso e por outros motivos é que começei a fazer isso as makes, me fazem me sentir diferente! me fazem me sentir orgulhosa do que faço, as vezes a make sai um côcõziinho , mais enfim temos que errar pra acertar não é ? hahahaha' então acho que é isso espero que gostem do blog , e de tudo! muiiitos bejinhus nessas princesas

by:Olii♥